ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que teria sido envenenado pela sogra tem alta do hospital

Adriano Fernandes | 19/03/2018 20:56

Após 24 horas internado no hospital de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros da Capital-, Joseildo Moura, 42 anos, teve alta, esta tarde (19). Ele deu entrada na unidade médica, na tarde de ontem (18), com suspeita de ter sido envenenado.

Segundo o rapaz, teria sido a própria sogra quem tentou matá-lo. Conforme o hospital, Joseildo passou por exames de sangue, urina, dentre outros. Além de uma lavagem estomacal. Mas nenhum exame foi feito especificamente para constatar o envenenamento. 

Como passava bem, depois do estado crítico em que deu entrada no hospital, ele teve altas as 17h desta segunda-feira (19). Cabe agora a polícia, durante o andamento do inquérito, solicitar mais exames para esclarecer se de fato houve a tentativa de homicídio.

“Esperamos também o resultado dos laudos periciais feitos no local. E em breve, tanto ele quando os outros integrantes da família serão ouvidos”, comentou o delegado responsável pela investigação, Alessandro Rogério Capobianco.

O caso - A mulher apontada por Joseildo, identificada apenas como Alexina, serviu a ele um prato separado de feijoada que tinha uma calabresa com gosto amargo, segundo a vítima. Ele desconfiou e deu a comida aos cães e todos os três animais da casa morreram.

Segundo o registro, ele cuspiu a comida na pia e pediu ao enteado que comprasse leite para ele (a bebida é uma solução popular para intoxicação e não é recomendada pelos médicos).

Preocupado, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado às pressas ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Diante da suspeita de que a intoxicação teria sido provocada por terceiros, funcionários da unidade ligaram para a delegacia.

Os médicos disseram aos investigadores que o paciente deu entrada suando muito e com rosto pálido, não tendo como afirmar naquele momento se ele realmente tinha tomado alguma substância perigosa.

Nos siga no Google Notícias