Homem quebra maxilar de “ficante” e é preso ao tentar visitá-la em hospital
Suspeito foi encontrado na casa onde mora e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio
Homem de 48 anos foi preso por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, horas após quebrar o maxilar da 'ficante'. O caso aconteceu na sexta-feira (8) e o suspeito ainda tentou visitar a vítima no hospital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Três Lagoas (MS), um homem de 48 anos foi detido pela Delegacia de Atendimento à Mulher após agredir violentamente sua parceira casual, causando fratura no maxilar da vítima. O incidente ocorreu na sexta-feira (8). A prisão aconteceu após denúncia feita por uma assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde a vítima foi atendida. O agressor tentou visitar a mulher no hospital e, ao ser impedido, ficou rondando o local. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a denúncia do caso foi feita pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora logo após a vítima dar entrada na unidade com várias lesões e a fratura na mandíbula.
Aos policiais, a funcionária contou que o suspeito ainda tentou visitar a vítima no hospital, mas ao ser impedido ficou rondando o local em seu veículo. A equipe iniciou as diligências e conseguiu encontrar o homem em sua casa.
Ele foi preso em flagrante e levado para a DAM e deve passar por audiência de custódia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.