ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem saca arma durante confusão entre adversários políticos no meio da rua

Caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Caracol; apesar de apontar, o homem que aparece nas imagens não atirou

Liniker Ribeiro e Helio de Freitas | 12/11/2020 16:52



Confusão no meio da rua por pouco não terminou em tragédia, na cidade de Caracol, a 364 quilômetros da Capital, nesta quinta-feira (12). Em vídeo que circula nas redes sociais, homens aparecem em luta corporal e, em seguida, um dos envolvidos saca arma e aponta para pessoas que sai correndo.

Segundo apurado pela reportagem, a ação foi acompanhada por mulheres e crianças que estavam na região. No vídeo, é possível, inclusive, ouvir pessoas pedindo para que o homem não atire, assim que ele retira o revólver do bolso. Apesar de apontar, o suspeito não chegou a atirar.

Pelas imagens, a confusão envolveu pelo menos quatro pessoas. Três delas aparecem trocando socos. Um cai, mas consegue se levantar e sair correndo. Homem, com camisa azul, saca arma e aponta para a pessoa que foge do local.

Segundo apurado pela reportagem, pessoas foram levadas à delegacia. Procurada, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo apurado e nenhuma informação sobre as motivações da briga foram repassadas.

A reportagem apurou também que os envolvidos na briga, que aparecem no vídeo, são de lados opostos na política. Dois candidatos disputam a eleição no município, Neco Pagliosa (PSDB), atual vice-prefeito do município, candidato que conta com o apoio do atual prefeito - Manoel Dos Santos Viais (PT), e Valeria Lopes Neto, pecuarista e candidata pelo DEM.

Nos siga no Google Notícias