ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem socorrido por esposa bateu carro após atentado com 14 tiros

Inicialmente, versão é que teria se envolvido em acidente com outros dois carros

Ana Paula Chuva | 12/06/2022 15:10
Alef Ojeda e, ao lado, imagem das cápsulas achadas no local do crime. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Alef Ojeda e, ao lado, imagem das cápsulas achadas no local do crime. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Socorrido pela esposa na noite deste sábado (11), Alef Ojeda Rodrigues, 28 anos, foi morto a tiros por um desconhecido. O crime aconteceu na cidade de Itaquiraí, distante 405 quilômetros de Campo Grande. Informações iniciais eram de que ele teria se envolvido em um acidente com outros dois carros.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, Alef foi morto por volta das 18h30. Ele seguia em seu veículo pela Avenida Mato Grosso, quando uma outra pessoa não identificada, em uma motocicleta vermelha, se aproximou e efetuou os disparos.

Ferido, o homem perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro em outros dois veículos que estavam parados em frente a uma tabacaria. A esposa de Alef foi avisada de que o marido teria se envolvido em um acidente e foi até o local.

O homem foi encontrado caído dentro do veículo. Com ajuda de uma pessoa que estava em frente da tabacaria, Alef foi colocado no banco de carona e levado até o Hospital São Francisco, onde uma enfermeira constatou que o homem já estava morto.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples.  No local dos disparos, foram encontradas 14 cápsulas de munições deflagradas.

Alef era investigado por contrabando, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e envolvimento com o crime organizado.

Nos siga no Google Notícias