A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

04/08/2012 18:01

Homem sofre traumatismo craniano após atropelar vacas em Chapadão

Nicholas Vasconcelos
Veículo ficou com frente destruída e motorista teve traumatismo craniano depois de colisão na BR-060. (Foto: O Correio News)Veículo ficou com frente destruída e motorista teve traumatismo craniano depois de colisão na BR-060. (Foto: O Correio News)

Joacir Martins Paniago, 40 anos, sofreu traumatismo craniano após colidir o carro que dirigia contra três vacas na madrugada deste sábado (4) na BR-060 em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site O Correio News, Joacir seguia para Paraíso das Águas quando houve a colisão. Cerca de 15 animais estavam soltos no acostamento da rodovia.

Um soldado do Corpo de Bombeiros que seguia de ônibus para Chapadão do Sul prestou os primeiros socorros. Joacir foi levado para o hospital municipal e de lá transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, teve o mandato cassado após ser condenado em um processo...
Condutor foge após veículo com 255 kg de maconha capotar na MS-156
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


Cadê o donos desses animais???
 
Andrea Lucia em 05/08/2012 01:35:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions