A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

20/04/2019 15:00

Homem tem as duas mãos decepadas em "favelinha" da fronteira

Três homens são suspeitos de terem cometido o crime, mas ainda não foram localizados pela polícia

Adriano Fernandes
Vítima com as duas mãos decepadas no imóvel. (Foto: Ponta Porã Informa) Vítima com as duas mãos decepadas no imóvel. (Foto: Ponta Porã Informa)

Um homem, identificado apenas como Carlos, foi socorrido na madrugada deste sábado (20) após ter as duas mãos decepadas em uma residência, na região conhecida como a favelinha, em Ponta Porã, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Três homens são suspeitos de terem cometido o crime, mas ainda não foram localizados pela polícia.

No imóvel, conforme o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a vítima teria informado que uma das mãos foi cortada ainda na sexta-feira (19), mas os criminosos retornaram ao local esta madrugada e deceparam o outro membro da vítima. 

A imprensa local, no entanto, noticiou que Carlos bebia com os suspeitos quando teve início uma discussão e os acusados passaram a agredi-lo. O trio teria usado um facão para golpear a vítima, ainda segundo o Ponta Porã Informa. Carlos, também conhecido como Neguinho seria dono de uma boca de fumo na região. Não há detalhes sobre o quadro clínico da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions