Homem tenta agredir companheira e acaba esfaqueado pelo enteado
Vítima foi socorrida em estado grave e autor, rapaz de 20 anos, preso ao confessar crime
Homem de 35 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo enteado em uma fazenda na área rural de Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. O autor, rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime e alegou que a vítima tentava agredir a mãe dele durante uma bebedeira.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Sonora (MS), um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo enteado de 20 anos após tentar agredir a companheira durante uma comemoração de aniversário. O jovem foi preso em flagrante e confessou o crime, alegando legítima defesa da mãe. A vítima foi encontrada com ferimentos graves e levada ao hospital local. Testemunhas relataram que o casal passou o dia bebendo e iniciou uma discussão que culminou na tentativa de agressão. O filho interveio para proteger a mãe, utilizando uma faca que não foi localizada pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo gerente da fazenda por volta das 16h da sexta-feira (19). Por conta da gravidade da vítima, que estava com “lesões profundas e sangramento massivo”, os policiais pediram que uma equipe do hospital local também fosse até a propriedade com uma ambulância.
No trajeto, perto da fazenda, os policiais civis encontraram o rapaz andando de forma apressada e com a roupa suja de sangue. Ao ser abordado, ele contou ter esfaqueado o padrasto e foi preso. As equipes então chegaram ao local dos fatos; a vítima estava caída na varanda com dois cortes profundos.
Os outros funcionários da fazenda fizeram um torniquete para conter o sangramento. A equipe médica fez os procedimentos e colocou a vítima na ambulância. Em seguida, a equipe se deslocou com urgência para o hospital de Sonora. Os policiais permaneceram no local e testemunhas contaram que o homem passou o dia bebendo com a companheira, que comemorava o aniversário.
Em certo momento, o casal começou a brigar e o homem tentou agredir a companheira. Foi então que o filho da mulher pegou uma faca e golpeou a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o objeto usado no crime não foi encontrado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.