ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem tenta aliciar sobrinha com envio de foto dos órgãos genitais no WhatsApp

Polícia iniciou investigação em junho e descobriu a identidade dele, que usava nome falso para aliciar a adolescente

Guilherme Correia | 01/08/2020 15:21
Foto ilustrativa; homem envia mensagens por meio do aplicativo de celular WhatsApp (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Foto ilustrativa; homem envia mensagens por meio do aplicativo de celular WhatsApp (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil de Paraíso das Águas, a 278 quilômetros de Campo Grande, descobriu identidade de homem que assediava uma adolescente por meio de mensagens no WhatsApp. Trata-se do tio dela, de 41 anos, que havia até enviado fotos do próprio órgão sexual para a menina.

Segundo registro policial, ele saiu de Mato Grosso do Sul pouco depois do início da investigação e foi para Várzea Grande (MT). Ontem (31), ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de abuso, uso de identidade falsa, adultério e injúria.

O crime - Segundo o jornal MS Todo Dia, a ocorrência registrada em 8 de junho relatava que uma pessoa havia se aproximado da adolescente, utilizando um nome falso e "estabelecendo diálogos de natureza sexual".

Investigadores da Polícia Civil identificaram o autor das mensagens e constataram o conteúdo impróprio para adolescentes. Tempos depois, foi descoberto que o tio da vítima era quem se passava por outra pessoa para tentar se aproximar dela.

A Polícia obteve dados da atual residência do suspeito, que foi indiciado e poderá cumprir pena de até três anos. Por enquanto, responde o crime em liberdade.

Nos siga no Google Notícias