ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem tenta fugir da Polícia depois de brigar perto de bar e é parado a tiros

O suspeito foi encontrado pelos policiais, durante ronda noturna, agredindo um outro rapaz

Guilherme Correia | 10/04/2022 10:02
Homem tenta fugir da Polícia depois de brigar perto de bar e é parado a tiros
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)

Homem, de 21 anos, foi encontrado pela Polícia na madrugada deste domingo (10), agredindo outro, também de 21, nas proximidades de um bar. O suspeito saiu correndo após ver os agentes e foi perseguido; conforme boletim de ocorrência, os policiais agentes dispararam duas vezes na direção do suspeito, por este fazer “menção de sacar algo da cintura”.

O caso aconteceu na Rua São Paulo, no Centro de Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande

Após os tiros, o homem se jogou no chão “como fosse entregar-se”, mas os policiais relataram que ele se levantou e “partiu para cima” da guarnição. Conforme o documento, o indivíduo foi imobilizado ao chão, por possuir “grande compleição física” e não aceitar ser algemado.

O homem foi detido pelos policiais, e durante depoimento, a vítima que estava na rua junto a dois amigos, relatou que o suspeito chegou em uma motocicleta, em alta velocidade, derrapou e caiu no chão. Os policiais, quando encontraram a briga, relataram que a moto estava jogada - esta que, segundo registro policial, foi roubada ou furtada.

A vítima relatou que após o suspeito se levantar, agrediu-o fisicamente, com chutes e socos, rasgou a camiseta, tomou o celular e o jogou no chão.

Segundo a vítima, o suspeito dizia que este havia beijado a namorada - uma das amigas que estavam no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município, e o suspeito poderá responder por dano, receptação, resistência e vias de fato.

Nos siga no Google Notícias