ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Homem usava salão de beleza como boca de fumo e é preso

Responsável pela droga estava ao lado do filho de 11 anos ao ser detido

Por Lucia Morel | 04/04/2020 13:38

Em Aquidauana, a 135 Km de Campo Grande, salão de beleza servia como ponto de venda de droga. Um homem de 39 anos foi preso, suspeito de ser o responsável pela boca de fumo. Ele estava ao lado do filho de 11 anos e com porções de maconha na mesa no momento da prisão.

Segundo boletim de ocorrência, vizinhos teriam denunciado o espaço à polícia, já que o forte cheiro de maconha e o constante entra e sai de desconhecidos levantou suspeitas na vizinhança.

No local, a Polícia Militar flagrou um rapaz fumando maconha e ao ser questionado, disse que consumia a droga com o amigo, que foi preso depois de ser abordado na varanda ao lado do filho de 11 anos. Na mesa, thavia porções de maconha.

À polícia, o homem disse que comprou a droga por R$ 40 de um desconhecido para consumo. No entanto, foi descoberto que além de consumir, ele também repassava cigarros de maconha para outras pessoas, fato que configura tráfico.

Além das porções da mesa e dos cigarros, a equipe encontrou maconha dentro da parede. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.