ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem vai pagar aluguel e é baleado após discutir com dono de quitinete

Viviane Oliveira | 14/05/2015 07:30

Um homem de 42 anos foi baleado na cabeça após discutir com dono de quitinete na noite de ontem (13), na Rua Alcinda Mendes, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Gilvani de Lima Cavalcante foi atingido com dois tiros, um no braço e próximo ao olho. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que encontrou o homem caído no corredor em frente a um dos cômodos e acionou o socorro e a polícia. A testemunha relatou ainda que a vítima morou em um dos quartos e devia para o proprietário do imóvel, Luis Alves de Souza. Ontem, Gilvani havia ido ao local quitar a dívida.

Em depoimento, os vizinhos disseram que após discussão com a vítima, Luis fugiu do local em uma moto Shineray, de cor vermelha. No bolso da calça de Gilvani foi encontrado R$ 605. Conforme o registro policial, o estado de saúde da vítima é grave, porém estável. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Nos siga no Google Notícias