ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem vai preso por embriaguez após se envolver em acidente na BR-267

Viviane Oliveira | 07/09/2015 07:35

O motorista Edio Antônio Rossato, 43 anos, foi preso por embriaguez após se envolver em acidente com uma motocicleta na noite de ontem (6), no Km 481 da BR-267, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme boletim de ocorrência, Edio seguia em um veículo GM/Vectra, quando se envolveu em acidente com uma motocicleta Honda/CBX 250 conduzida por Andressa Farias de Souza, 18 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Andressa estava com uma passageira, que não foi localizada pela polícia.

Enquanto a polícia atendia o acidente, o condutor do carro confessou que havia consumido bebida alcoólica, porém não quis fazer o teste de alcoolemia. A polícia, então, fez um termo de constatação de embriaguez e o encaminhou à delegacia. Andressa teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Jardim. Ela também passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. A jovem vai responder por conduzir veículo sem habilitação.

Nos siga no Google Notícias