ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homens são flagrados depois de furtar e abater gado em fazenda

Bruno Chaves | 07/07/2014 13:03

Durante bloqueio policial na MS-228, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, três homens foram presos por furtar e abater gado de uma fazenda da região. O flagrante ocorreu neste domingo (6).

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os homens, que não tiveram a identidade revelada, estavam em um GM Meriva, com placas de Corumbá, quando foram abordados para fiscalização.

Na vistoria, os policiais encontraram várias partes de um animal bovino. As peças de carne estavam envolvidas em uma lona preta. Além do animal, a polícia encontrou ferramentas utilizadas durante o abate do bovino: um alicate, uma chaira e dois facões.

Após questionamento, os homens confessaram que saíram juntos para furtar o animal de uma fazenda próxima e aproveitaram para matar o bicho. Eles ainda afirmaram que a carne seria levada para Ladário, município vizinho.

Todos foram levados para a delegacia de Corumbá. O DOF ainda apreendeu o veículo, o animal abatido e as ferramentas utilizadas no crime.

Nos siga no Google Notícias