ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Hospital vai investigar festa clandestina de funcionários

Três funcionários teriam participado da festa e ironizado covid-19 em vídeo. Secretaria de saúde investiga em comissão disciplinar

Izabela Sanchez | 30/06/2020 09:27
Imagens foram até publicadas nas redes sociais, incluindo vídeo com ironia sobre a covid-19 (Foto: Divulgação)
Imagens foram até publicadas nas redes sociais, incluindo vídeo com ironia sobre a covid-19 (Foto: Divulgação)

A direção do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, de Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande, abriu na segunda-feira (29) procedimento interno para investigar a presença de funcionários em festa clandestina durante o final de semana. Imagens foram divulgadas em redes sociais e mostram diversas pessoas que até ironizam situação da covid-19.



Conforme noticiou o Jornal da Nova, três funcionários participaram da festa no final de semana, contra as regras municipais. A Prefeitura anunciou que o toque de recolher é, agora, às 21h e durante os domingos, funciona lockdown, ou seja, é proibido estar na rua.

Além do procedimento interno no hospital, conforme o Jornal da Nova, a secretaria de saúde apura o ocorrido em comissão disciplinar. Além dos funcionários do hospital, segundo pontua o jornal, um professor também participava da festa.

Ao jornal, o diretor do Hospital, Norberto Fabri disse que irá publicar o resultado do procedimento administrativo nesta terça (30). A Promotoria de Justiça de Nova Andradina também foi comunicada.

Entenda - As imagens mostram grupo de amigos em uma festa com música alta e sistema de iluminação. Em determinado momento, eles chegam a gritar ''covid-19'', além de pedir para que os espectadores da ''live'' façam doação usando o QR Code. A ''brincadeira'' é uma referência aos pedidos de doações feitas durantes lives de artistas famosos desde o início da pandemia.

Nos siga no Google Notícias