ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Polícia investiga festa clandestina com participação de servidores de hospital

Imagens começaram a circular nas redes sociais no fim de semana; caso será investigado pela Polícia Civil

Kerolyn Araújo | 29/06/2020 10:28



Vídeos de uma festa clandestina com a participação de supostos funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande, estão circulando nas redes sociais. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

As imagens mostram grupo de amigos em uma festa com música alta e sistema de iluminação. Em determinado momento, eles chegam a gritar ''covid-19'', além de pedir para que os espectadores da ''live'' façam doação usando o QR Code. A ''brincadeira'' é uma referência aos pedidos de doações feitas durantes lives de artistas famosos desde o início da pandemia.

Segundo o site Nova News, algumas das pessoas que aparecem no vídeo são funcionários do Hospital Regional da cidade. O secretário de saúde do município, Sérgio Maximiano, disse que as imagens já foram encaminhadas à Polícia Civil.

''Recebemos este material e repassamos à Polícia Civil, que já está trabalhando na identificação das pessoas que aparecem nas imagens”, disse ao jornal. Também será apurado quando a festa aconteceu.

Até ontem (28), Nova Andradina tinha 41 casos confirmados do novo coronavírus. O município registrou uma morte causada pela covid-19 no dia 25, de uma mulher de 66 anos.

Nos siga no Google Notícias