ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

“Iam morrer”, diz servente que tirou vítimas de carro que pegou fogo na MS-345

Motociclista passava pelo local e tirou vítimas pela janela do veículo

Por Clayton Neves | 23/11/2020 17:57
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Motociclista que passava pela MS-345 ajudou a retirar vítimas de dentro de veículo que capotou e pegou fogo na tarde de domingo (22), em Aquidauana. No local do acidente havia cinco adultos e três crianças, segundo a testemunha.

Ao site O Pantaneiro, o homem contou que trabalha como servente de pedreiro e passava pelo local com a esposa. Segundo ele, após o capotamento, o motorista e uma das crianças conseguiram sair do veículo e estavam desnorteados na beira da estrada, já as outras vítimas permaneceram retidas no automóvel.

 “Iam morrer todos, porque conforme capotou eles ficaram de pernas para cima e não conseguiam sair”, explica. Com ajuda do servente, os ocupantes foram retirados do carro pela janela.

“O primeiro carro que passou não tinha extintor, não tinha nada pra apagar [incêndio], tive que correr o risco de tirar as pessoas e o carro explodir”, lembra.

O caso - O Volkswagen Santana foi encontrado destruído por fogo após capotar em acidente na MS-345, em Aquidauana - a 137 quilômetros de Campo Grande. Em consequência, as chamas se espalharam por vegetação às margens da rodovia na noite deste domingo (22).




Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário