ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Identificados motoristas mortos carbonizados em colisão entre carretas

Acidente ocorreu na tarde de hoje na MS-270, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 31/08/2017 16:45
Carretas foram destruídas pelo fogo após colisão frontal (Foto: Adilson Domingos)
Carretas foram destruídas pelo fogo após colisão frontal (Foto: Adilson Domingos)

Foram identificados os dois caminhoneiros mortos carbonizados no acidente entre duas carretas, ocorrido por volta de 13h de hoje (31) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um dos motoristas morava no Paraná e o outro em Dourados. A colisão frontal foi na MS-270, que liga ao distrito de Itahum.

Luciano Pereira dos Santos, 28, morador em Guarapuava (PR), dirigia a carreta graneleiro Mercedes Benz 1934, placa BXN-3434, do Paraná. Já o douradense Valdeci Domingos de Jesus, 46, era o motorista da bi-trem Volvo, placa NRZ-9926, de Dourados.

A carreta conduzida por Luciano seguia de Itahum para Dourados e a bi-trem de Valdeci seguia no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, as duas bateram de frente, saíram da pista e pegaram fogo. Tanto os cavalos mecânicos quanto as carretas ficaram destruídos pelas chamas.

Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para Dourados. Os bombeiros precisaram controlar as chamas na vegetação das margens da rodovia, já que o fogo começava a se espalhar. Ao contrário do informado inicialmente, as duas carretas estavam vazias.

Nos siga no Google Notícias