A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

03/03/2014 06:32

Idosa de 66 anos morre ao cruzar rodovia de bicicleta

Viviane Oliveira

Uma idosa de 66 anos morreu após ser atingida por uma moto por volta das 18h deste domingo (2), na MS-162, entre Sidrolândia e Quebra Coco. Helia Tanaka Miki chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma bicicleta, quando foi atingida por uma moto CG 150, de cor preta, conduzida por Genesses Fernandes, 20 anos.

À Polícia, o rapaz disse que estava chovendo e usou luz baixa ao passar por um veículo que trafegava no sentido Quebra Coco. Neste momento a vítima atravessou a estrada de bicicleta, ocorrendo o acidente.

Genesses caiu no chão, mas logo se levantou e começou a pedir socorro para os outros motoristas que passavam no local. A mulher foi levada para o hospital da região, mas morreu antes de dar entrada.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions