ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idosa de 82 anos apanha da nora enquanto filho filma agressão

Autora derruba aposentada de um sofá e a arrasta no chão aos gritos

Clayton Neves | 21/01/2020 12:30
Nora aponta dedo na cara de idosa (Foto: Vídeo/Reprodução)
Nora aponta dedo na cara de idosa (Foto: Vídeo/Reprodução)

A Polícia Civil investiga caso de maus-tratos a uma idosa de 82 anos, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Vídeo que circula na cidade mostra a idosa sendo agredida e derrubada no chão pela nora, uma mulher de 34 anos.

De acordo com informações do site Nova News, a polícia foi informada sobre o caso no domingo (19), depois de uma neta da vítima procurar a delegacia para fazer denúncia. A agressão teria acontecido há 10 dias.

À polícia, a neta contou que a agressão teria acontecido quando a idosa foi visitar um dos filhos no distrito de Casa Verde. O próprio filho, marido da suspeita, teria feito as imagens.

Na gravação é possível ver a mulher descontrolada gritando com a idosa. “Você está na minha casa, não me bate não”, diz. A autora acusa a idosa de ter dado “um murro” em seu rosto, no entanto, a suposta agressão não aparece nas imagens.

Após empurrar a sogra por várias vezes, a nora puxa a aposentada de um sofá. A vítima cai no chão e em seguida é arrastada pela autora. “Você não ia embora, vai embora”, grita enquanto a vítima tenta se levantar. Toda a cena foi presenciada pelo filho da aposentada, que não interfere em nenhum momento.

O caso foi registrado como agressão física por violência doméstica e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade. Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias