A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

14/04/2014 06:45

Idoso de 74 anos morre no hospital depois de cair de telhado em Coxim

Viviane Oliveira

Após ficar 6 meses internado, João Pedro do Santos, 74 anos, morreu por volta das 12h30 de ontem (13), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de uma queda que sofreu em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima era pedreiro e consertava o telhado de casa, quando caiu. O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital do município, mas devido à gravidade foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi em outubro do ano passado.

Por conta da queda, João teve traumatismo craniano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como morte a esclarecer.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions