ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso de MS morre em acidente entre carro e carreta no Tocantins

Priscilla Peres | 13/08/2014 15:14
Acidente aconteceu na manhã de hoje em Tocantins. (Foto: Adenir Rego/ Surgiu)
Acidente aconteceu na manhã de hoje em Tocantins. (Foto: Adenir Rego/ Surgiu)

Alceu Alves da Costa, 70, morreu em um acidente na manhã de hoje no quilômetro 515 da rodovia BR-153, no município de Pugmil, em Tocantis. A vítima morava em Coxim - distante 260 km de Campo Grande, e era pai de um funcionário público e um advogado do município.

Segundo informações do site Coxim Agora, Alceu Costa conduzia um veículo Fiat Uno com placas de Coxim/MS, quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania com placas de Betim/MG. No caminhão estava Aldenor Alves da Costa, 69, e sua esposa Virgínia Saraiva da Costa, 64, que foram retirados das ferragens e encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso de Tocantins pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a ajuda da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins interditou a pista nos dois sentidos para facilitar o trabalho das equipes de resgate. O corpo de Alceu foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paraíso (TO) e vai ser translado para Coxim, onde deve chegar por volta de 11 horas de quinta-feira (14) o velório acontece na capela da Pax e Funerária São Marcos.

Nos siga no Google Notícias