ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Idoso é preso acusado de estuprar duas meninas de 11 anos

Idoso dava dinheiro e doces para que as meninas deitassem na cama para que ele as "benzesse"

Renata Volpe Haddad | 05/11/2016 11:53

Um idoso de 69 anos foi preso por ser suspeito de ter estuprado duas meninas de 11 anos, em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, na tarde de ontem (4).

Conforme informações do site Edição de Notícias, os abusos foram descobertos após a mãe de uma das meninas ser chamada na escola por causa do comportamento que a menina vinha apresentando. 

Depois de conversar com a diretora, a mãe flagrou o momento em que uma colega entregava várias balas para a filha. Ao questionar a criança sobre o dinheiro utilizado para comprar os doces, a mãe foi informada que a filha ganhou o dinheiro de um senhor.

A menina contou que ela e uma amiga se revezavam na hora de entrar na casa do idoso, que pagava R$ 2 e várias balas para que elas deitassem na cama enquanto ele “benzia” as meninas passando a mão por todo o corpo delas, inclusive nas partes íntimas.

As crianças informaram que esta não foi a primeira vez que o abuso aconteceu. A Polícia Civil foi até a residência do idoso que recebeu voz de prisão. Na casa, os policiais encontraram três potes e um pacote de balas, da mesma marca das encontradas com as meninas.

As meninas também entregaram aos policiais dois “gelinhos” comprados com o dinheiro que ganharam do idoso.

Nos siga no Google Notícias