ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta de 9 anos

O crime teria ocorrido ainda em novembro do ano passado, mas só hoje os pais decidiram fazer a denúncia.

Adriano Fernandes | 24/04/2018 22:40
Idoso foi preso em sua residência depois que a menina descreveu os abusos. (Foto: Sidrolândia News)
Idoso foi preso em sua residência depois que a menina descreveu os abusos. (Foto: Sidrolândia News)

Idoso, de 68 anos, foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de ter estuprado sua sobrinha-neta, de apenas 9 anos em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido ainda em novembro do ano passado, mas só hoje os pais decidiram fazer a denúncia.

Na ocasião, os pais suspeitaram do assédio, mas apenas se mudaram de residência e não registraram a ocorrência, supostamente por medo de represálias da família para que não houvesse nenhuma denúncia, segundo o Sidrolândia News.

Mas nesta terça-feira (24), o pai da menina, que é sobrinho do idoso, acionou a Polícia Militar e informou sobre o crime. Além do pai, a criança também foi ouvida e descreveu os abusos. 

A menina contou que o tio colocava o dedo e a língua em sua vagina e dizia que não era para namorar ninguém, pois quando crescesse ele seria o primeiro “homem” na sua vida.

O suspeito dava presentes para a menina e sempre pedia para que ela não contasse nada para ninguém. Após os depoimentos, os policiais foram até a residência do idoso e o levaram preso. A criança também deve passar por exames e ser ouvida por uma psicóloga.

Nos siga no Google Notícias