A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

16/06/2013 11:16

Idoso joga explosivo dentro de ônibus e acaba preso em Corumbá

Mariana Lopes
Idoso é acusado de jogar explosivos dentre de ônibus em Corumbá (Foto: Diário Online)Idoso é acusado de jogar explosivos dentre de ônibus em Corumbá (Foto: Diário Online)
Foram apreendidos com o idoso seis explosivos (Foto: Diário Online)Foram apreendidos com o idoso seis explosivos (Foto: Diário Online)

Um idoso de 70 anos jogou explosivos dentro de um ônibus, na manhã deste domingo (16), e acabou preso. O transporte coletivo era da linha Fronteira e estava estacionado no terminal da rua Ladário, ao lado do antigo Mercadão, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo grande.

O barulho assustou quem estava no terminal, o que provocou correria e tumulto no terminal. Segundo relato de testemunhas, o som do estouro das "bombinhas" dentro do ônibus parecia disparos de arma de fogo.

O idoso foi detido por um cabo da Polícia Militar que, no momento da explosão, estava na feira livre com a família e ouviu o barulho. Ele correu para o terminal, onde encontrou o acusado e apreendeu seis explosivos, semelhantes aos usados em festas juninas, e o isqueiro que ele carregava.

Um agente de trânsito da Agetrat, que estava de serviço na rua Tiradentes, deu apoio à ação.

Segundo o policial, o acusado alegou que os explosivos acenderam sozinhos e por isso ele se desfez dos artefatos. Apesar do susto, não houve feridos.

Ainda de acordo com o policial, o idoso aparentava confusão mental no momento da abordagem policial. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Corumbá. (Com informações do Diário Online)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions