ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Idoso morre seis dias após ser atropelado por motociclista

Natalício Soares da Motta estava internado na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos

Alana Portela | 17/05/2021 07:04
Entrada do hospital Santa Casa de Campo Grande onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo/CGNews)
Entrada do hospital Santa Casa de Campo Grande onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo/CGNews)

Seis dias após ser atropelado por motociclista, Natalício Soares da Motta de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (16), na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu em Sidrolândia, 71 quilômetros da Capital.

O acidente aconteceu no dia 10 deste mês, quando a vítima passava perto de um hotel da cidade e foi atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda CG 125.

O condutor estava com uma passageira, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habitação) e os documentos da motocicleta estavam atrasados.

Com a pancada, os três caíram no chão. O condutor ficou com ferimentos leves e foi levado junto com a vítima que estava machucada e desorientada até o hospital local.

Contudo, devido à gravidade dos ferimentos,  Natalício foi transferido para Santa Casa da Capital, onde realizou uma tomografia que constatou hemorragia difusa. A vítima permaneceu internada no hospital, mas na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias