Idoso morre seis dias após ser atropelado por motociclista
Natalício Soares da Motta estava internado na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos

Seis dias após ser atropelado por motociclista, Natalício Soares da Motta de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (16), na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu em Sidrolândia, 71 quilômetros da Capital.
O acidente aconteceu no dia 10 deste mês, quando a vítima passava perto de um hotel da cidade e foi atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda CG 125.
O condutor estava com uma passageira, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habitação) e os documentos da motocicleta estavam atrasados.
Com a pancada, os três caíram no chão. O condutor ficou com ferimentos leves e foi levado junto com a vítima que estava machucada e desorientada até o hospital local.
Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, Natalício foi transferido para Santa Casa da Capital, onde realizou uma tomografia que constatou hemorragia difusa. A vítima permaneceu internada no hospital, mas na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.