ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Idoso vai comprar gado e é encontrado morto com tiro na cabeça

Vítima teria recebido uma ligação por volta das 11 horas de terça-feira, quando saiu e não foi mais visto

Ana Paula Chuva | 05/10/2022 12:35
Fachada da Delegacia Polícia Civil Miranda onde caso foi registrado. (Foto: Veja Aqui MS)
Fachada da Delegacia Polícia Civil Miranda onde caso foi registrado. (Foto: Veja Aqui MS)

Custódio Antônio da Silva, 64 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (5), em uma fazenda em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O homem teria saído para comprar gado por volta das 11h da terça-feira (4) e desde então não foi mais visto.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h de hoje, através do 190, para atender a ocorrência de um possível homicídio na MS-448, perto da Pousada Pedra Branca. Os policiais foram ao local e encontraram dois homens, um deles filho da vítima, e foram levados até o corpo do idoso.

Custódio estava caído dentro da Fazenda Santa Laura, a aproximadamente 30 metros da cerca. Os militares acionaram equipe do Hospital Regional de Miranda que constatou o óbito. Com isso, equipes da Polícia Civil e da Perícia foram chamadas.

Aos policiais, o filho do idoso contou que por volta das 11h da terça, Custódio recebeu uma ligação e disse para a esposa que sairia para ver e comprar gado. No entanto, começou a anoitecer e ele ainda não tinha voltado para casa.

A mulher então ligou para o filho que começou a procurar pelo idoso na região quando encontrou a motocicleta de Custódio na beira da estrada. Ele decidiu entrar na propriedade rural e viu o corpo do pai caído no local.

O rapaz contou ainda que dias antes o pai teria recebido uma outra ligação para ver o gado, mas nesse dia ele acabou indo junto com o idoso e a pessoa que fez o contato não apareceu. No corpo do idoso foi encontrado uma marca de tiro na cabeça, perto da nuca.

O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.

Nos siga no Google Notícias