ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Inaugurada há pouco mais de um ano, escola estadual é assaltada pela 14º vez

Renata Volpe Haddad | 03/08/2015 13:59
Escola foi inaugurada a pouco mais de um ano e é a 14º vez que é assaltada. (Foto: Fábio Jorge/Divulgação)
Escola foi inaugurada a pouco mais de um ano e é a 14º vez que é assaltada. (Foto: Fábio Jorge/Divulgação)

A escola estadual Luiz Lopes de Carvalho, inaugurada há pouco mais de um ano, foi assalta pela 14º, na noite de ontem (2) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Foram roubados um aparelho de DVD, caixa de som, data show, roteador e uma quantia em dinheiro que ainda não foi especificada.

De acordo com o Perfil News, às 19h30 de ontem, o diretor da escola acionou a Polícia Militar após encontrar as portas de dentro colégio arrombadas. Os policiais encontraram as portas da direção, cozinha e da dispensa de alimentos arrombadas.

Essa é a 14º ocorrência de invasão e furto registrado na escola em pouco mais de um ano de existência e dessa vez foram roubados materiais essenciais para a realização de eventos no local, além de auxiliar no desenvolvimento pedagógico.

A PM solicitou ao diretor que mantivesse os locais isolados para exame pericial e um carimbo foi recolhido para examinar as digitais do autor do furto, já que ele teria usado o objeto em uma folha. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias