A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

19/08/2012 08:17

Incêndio consome terreno onde fica torre de telefonia da Oi em Fátima do Sul

Luciana Brazil
Incêndio atingi terreno com 1 mil m² e militares têm dificuldade para apagar as chamas. (Foto: Fátima News)Incêndio atingi terreno com 1 mil m² e militares têm dificuldade para apagar as chamas. (Foto: Fátima News)

Um incêndio na noite de ontem no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, atingiu um terreno com cerca de 1 mil metros quadrados onde está instalada uma torre da empresa de telefonia OI. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter as chamas por causas das grades que cercam o local.

Em frente ao terreno fica uma escola estadual que não foi atingida. O fogo começou por volta das 20h deste sábado (18) e segundo os moradores, o terreno estava totalmente tomado pelo mato.

Para conter as chamas, os bombeiros precisaram pular a grade, mas não conseguiram entrar com o caminhão, já que o local é fechado, o que dificultou ainda mais os trabalhos.

Os militares suspeitam que o incêndio tenha sido provocado por um morador em protesto ao matagal. As primeiras informações apontam que a torre da Oi não foi danificada e não interrompeu os serviços da empresa. Com informações do site Vicentina Online.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions