A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

30/07/2013 06:26

Incêndio em carga de carvão destrói carreta bitrem

Aliny Mary Dias

Um incêndio em uma carga de carvão vegetal destruiu parcialmente uma carreta bitrem por volta das 20 horas de ontem (29) na BR-163 próximo de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em razão de o vento estar na direção contrária, o motorista só percebeu que a carga estava em chamas depois que outros caminhoneiros o avisaram.

Ao constatar as chamas, o motorista parou no acostamento e desconectou o reboque da cabine da carreta. Os bombeiros foram chamados, mas uma parte do veículo ficou completamente destruída.

O motorista que vinha de Camapuã e descarregaria a carga em Campo Grande não teve ferimentos. A rodovia ficou interditada parcialmente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não houve congestionamentos, segundo os bombeiros.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions