A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2016 08:44

Incêndio em Exército causa fumaça negra e chama atenção de moradores

Renata Volpe Haddad e Priscilla Peres
Almoxarifado do Exército pegou fogo nesta manhã (5) em Porto Murtinho. (Foto: Direto das Ruas)Almoxarifado do Exército pegou fogo nesta manhã (5) em Porto Murtinho. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio de grande proporções atingiu o almoxarifado do quartel do Exército de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande, na manhã de hoje (5). Uma grande fumaça negra se espalhou pela cidade, chamando a atenção dos moradores.

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas. Pelas imagens divulgadas na internet é possível ver que parte do prédio foi completamente destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h50 e militares estão trabalhando no local para conter as chamas. Cinco viaturas foram deslocadas, sendo três de resgate e duas para controle de incêndio.

De acordo com o prefeito Heitor Miranda dos Santos (PT), quando há alguma emergência, o quartel aciona a sirene convocando Corpo de Bombeiros e demais autoridades para atender a ocorrência. "A sirene tocou por volta de 8h, mas como está chovendo no momento, o que pode ajudar a controlar as chamas", informa.

Há muita movimentação de pessoas no local e no momento chove fraco na cidade. Os bombeiros estão controlando as chamas para que não se alastrem. O Campo Grande News acompanha o caso.

Incêndio começou no almoxarifado do quartel.(Foto: Direto das Ruas)Incêndio começou no almoxarifado do quartel.(Foto: Direto das Ruas)
Fumaça negra chama atenção dos moradores de Porto Murtinho. (Foto: Direto das Ruas)Fumaça negra chama atenção dos moradores de Porto Murtinho. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions