ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Incêndio provocado por curto circuito deixa pizzaria totalmente destruída

Mariana Rodrigues | 26/05/2015 13:59
No local os militares fizeram a extinção das chamas e o trabalho de rescaldo. (Foto: Celso Santos/Da Hora Bataguassu)
No local os militares fizeram a extinção das chamas e o trabalho de rescaldo. (Foto: Celso Santos/Da Hora Bataguassu)

Uma pizzaria ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio na noite dessa segunda-feira (25). O estabelecimento comercial, onde também funciona uma choperia, fica localizado no centro de Santa Rita do Pardo - cidade distante 266 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, como o local não estava funcionando, não havia ninguém na hora do incêndio. A Polícia Militar foi acionada por populares que passaram pela rua e viram as chamas, e então chamaram os bombeiros.

Até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, pessoas que passavam pelo local arrombaram a porta e retiraram objetos do interior do estabelecimento, para evitar que o estrago fosse maior.

Um caminhão pipa da prefeitura chegou ser acionado, porém não possuía mangueiras. O incêndio foi controlado com a ajuda de outro pipa de uma empresa de manutenção de estradas, até a chegada dos Bombeiros.

No local os militares fizeram a extinção das chamas e o trabalho de rescaldo. O dono do estabelecimento é morador de Bataguassu. A suspeita que o incêndio tenha iniciado através de um curto circuito na rede elétrica, o caso será investigado pela Policia Civil.

Nos siga no Google Notícias