ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Incêndio causado por ventilador de teto deixa casa totalmente destruída

Mariana Rodrigues | 13/05/2015 15:35
Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas. (Foto: Três Lagoas Notícias)
Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Os Bombeiros foram acionados para atender um incêndio em uma residência localizada no bairro Vila Nova, em Três Lagoas - cidade distante 338 km de Campo Grande, na manhã dessa terça-feria (12). Uma das causas do incêndio, seria um curto-circuito no ventilador de teto.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o morador teria levantado para beber água por volta das 5 horas, quando ouviu um barulho na sala e percebeu que o sofá estava em chamas.

Ele acordou seus familiares, entre eles uma criança, para que todos saíssem do imóvel. O local ficou totalmente destruído devido às chamas, ninguém ficou ferido. Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas.

A Polícia Científica fez os levantamentos de praxe para apurar as causas do ocorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias