A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/05/2016 21:27

Indiciado por homicídio culposo o motorista que atropelou homem deitado na rua

João Humberto

Pelo fato de dirigir bêbado e sem carteira de habilitação no dia em que atropelou e matou um homem deitado na rua, em Camapuã (distante 133 km de Campo Grande), Ivanilton dos Santos de Souza, 43 anos, vai responder por homicídio culposo. O fato aconteceu na quinta-feira (26), por volta das 16h20, na rua Pedro Celestino.

Em ocorrência registrada pela Polícia Civil da cidade, Ivanilton disse que quando foi estacionar seu veículo Chevrolet Monza na rua Pedro Celestino, próximo a um bar, não viu que a vítima, identificada com o nome de Luiz Claudio, estava deitada no asfalto. À polícia, ele relatou que apenas escutou um barulho alto ao descer do carro, percebendo que havia atropelado a vítima.

De acordo com o Edição de Notícias, Ivanildo confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Uma comerciante também falou à polícia que a vítima chegou no seu comércio em visível estado de embriaguez e pediu para dormir na rua.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. O Monza foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade.

Homem deita no chão próximo a bar e morre atropelado por veículo
Um homem identificado apenas como Luiz Cláudio, que estava embriagado e deitado no chão próximo a um bar, morreu após ser atropelado por Ivanilton do...
Família dá outra versão para briga sobre Facebook e nega atropelamento
A família da adolescente de 12 anos, acusada de agredir outra menor de 17 anos no Condomínio Lavanda, no Jardim Carioca no sábado (20), afirmou que a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions