A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/11/2014 10:49

Indígena de 23 anos é encontrada nua com sinais de espancamento

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 23 anos foi encontrada com ferimentos por todo o corpo e sinal de espancamento, na madrugada deste sábado (1º), na Aldeia Jaguapiru em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Conforme registro policial, Raquel Arce Brites de Souza foi encontrada por dois indígenas caída perto da rotatória da entrada da aldeia. Ela estava com sangue por todo o corpo e nua.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a jovem até o Hospital da Vida. Equipes da Força Nacional foram chamadas e fizeram buscas pelos suspeitos das agressões, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado. A indígena segue internada no hospital em estado estável.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions