A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

22/12/2012 12:34

Indígena de 43 anos é encontrada morta na Aldeia Bororó

Luciana Brazil
Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma indígena de 43 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) na Aldeia Bororó. Catalina Garcia estava em uma festa desde quinta-feira (20) com um casal, onde teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

De acordo com o site Dourados News, existem denúncias de que a mulher tenha sido assassinada. A polícia local investiga o caso.

Uma pequena lesão no olho ainda será analisada pela perícia, já que pode ter sido causada durante o crime ou ainda por causa da queda do corpo.

Dois homens, de 37 e 24 anos, e duas mulheres, de 31 e 26 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar depoimentos.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions