ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Indígena de 14 anos comete suicídio em Sete Quedas

Ricardo Campos Jr. | 04/12/2010 16:45

Garoto se enforcou usando corda feita com panos entrelaçados

Um indígena de 14 anos foi encontrado morto no início da tarde desse sábado após ter cometido suicídio. O garoto se enforcou usando uma corda feita com panos entrelaçados presa no teto da casa onde morava em Sete Quedas, cidade que fica a 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, não havia sinais que indicassem homicídio no local. O corpo foi encontrado pela PM (Polícia Militar) às 13 horas. No entanto, crianças já haviam ligado para comunicar o ocorrido às 10 horas.

Uma viatura foi encaminhada para o local após a primeira solicitação, mas nenhum morador sabia informações sobre a morte. Mais tarde um homem entrou em contato informando o endereço onde o garoto havia se matado.

A casa onde o adolescente mora fica em uma região humilde da cidade, onde a maior parte das residências é feita de madeira. A corda utilizada pelo menino foi colocada entre os espaços das vigas que ficam no forro do barraco.

A mãe havia saído para o centro de Sete Quedas. Foi comunicada do ocorrido, ficou bastante abalada e ainda não conversou com a Polícia. O parente mais próximo no momento da morte era a irmã que mora ao lado e estava com parentes.

Vizinhos e familiares disseram que o adolescente não tinha motivos aparentes para se matar.

O corpo foi retirado do local após os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil e encaminhado ao hospital em Sete Quedas para exame necroscópico. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias