A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

23/12/2012 10:38

Indígena é preso após tentar matar filho a facadas em aldeia de Juti

Tentativa de homicídio aconteceu na casa da família. Rapaz ficou em estado grave

Nadyenka Castro

O indígena Assunção Gonsalves, 53 anos, foi preso na madrugada deste domingo após tentar matar o filho, Lázaro Gonçalves, a facadas. O crime aconteceu na casa da família, na aldeia Jarará, em Juti, a 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Assunção está em novo relacionamento amoroso e não queria o filho morando em casa. Nesta madrugada, chamou Lázaro para buscar carne e o esfaqueou.

Assunção se escondeu atrás de uma porta da casa e quando o filho entrava, desferiu dois golpes de faca no rapaz. Os ferimentos foram no lado esquerdo da axila e no abdômen.

Lázaro foi encaminhado ao hospital em estado grave e o pai preso em flagrante, na residência, embriagado. A faca usada na tentativa de homicídio estava escondida debaixo de um colchão e foi apreendida.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions