A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/12/2010 12:49

Índio ataca policial e acaba baleado na perna em Amambai

Viviane Oliveira

O indígena Adilson Fernando, 20 anos, acabou ferido com um tiro na perna direita após atacar policiais militares com uma enxada, na manhã de ontem em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia militar o indígena tem diversas passagens por envolvimentos em furtos, roubos, tráfico de drogas e é acusado de espancar sua irmã.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local foi atacado pelo indígena que estava armado com uma enxada. Para conter Adilson foi efetuado um disparo contra a perna do índio.

Mesmo ferido, Adilson resistiu e tentou fugir. Ele foi encaminhado pela própria Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai. Posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações do site A Gazeta News)

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions