ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Índio é morto pela cunhada com uma facada na barriga em Dourados

Viviane Oliveira | 25/05/2011 17:38
 Índio é morto pela cunhada com uma facada na barriga em Dourados
A mulher confessou o crime. (Foto: Dourados Agora)

O indígena Antônio Gabriel, 55 anos, foi assassinado com uma facada na barriga na manhã de hoje (25) na aldeia Jaguapiru em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados Agora, a cunhada da vítima, Lurdes Rosa Ricarte, foi presa acusada de ter matado Antônio. Ele foi morto na própria casa.

Para a Polícia, Lurdes disse que matou a vítima porque não gostava dele. Segundo ela, ontem à noite os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Lurdes contou que hoje de manhã enquanto ele dormia aproveitou e desferiu o golpe. Ela estava embriagada e não soube explicar ao certo os motivos.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e chegou morto no hospital.