A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

15/05/2011 14:37

Infarto mata diretora de escola em Coxim; colégio não terá aula amanhã

Paulo Fernandes
Diretora Rosane Maria Eisele Milani tinha 50 anos, ela deixa três filhos (Foto: arquivo pessoal)Diretora Rosane Maria Eisele Milani tinha 50 anos, ela deixa três filhos (Foto: arquivo pessoal)

A diretora do colégio Julieta Mota dos Santos, unidade de Coxim da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), Rosane Maria Eisele Milani, morreu na madrugada deste domingo. Ela sofreu um infarto e não resistiu.

De luto, o colégio não abrirá as portas na segunda-feira. Rosane tinha 50 anos. Ela deixa três filhos: Thiago, Matheus e Thomaz.

A diretora voltava na tarde de ontem de uma viagem ao Rio Grande do Sul com o marido quando passou mal perto de Cascavel (PR).

Conforme o site Edição de Notícias, o marido procurou ajuda médica, mas a professora não resistiu. O corpo será velado e enterrado em Santo Ângelo (RS).

Uma homenagem a diretora está sendo feita neste domingo durante missa na Igreja São José, em Coxim.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



Perdemos uma grande companheira.
Rosane era uma pessoa alegre, feliz e de paz com vida.
 
Maria Teresa em 16/05/2011 02:26:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions