A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

20/03/2017 18:52

Inscrições para concurso de Miss prosseguem abertas em cidade do interior

Nyelder Rodrigues

Seguem abertas as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O evento é classificatório para o Miss Mundo MS, Miss Brasil Fashionista e Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, e também contará com quatro categorias.

Uma delas é a Mini Miss, com crianças de quatro a oito anos. Outro é a Miss Infantil, que envolve crianças de nove a 12 anos. Na sequência vem a Miss Teen, voltado para adolescentes de 13 a 17 anos. Quem fecha o evento é o Miss Nova Andradina Oficial, que pode ser disputado por jovens de 18 a 26 anos.

"Nova Andradina ficou por mais de 23 anos sem uma representante na etapa estadual. Agora, pelo segundo ano consecutivo, estamos à frente da organização, colocando de vez a capital do Vale do Ivinhema na rota de um dos principais eventos de beleza do país", enfatizou o produtor audiovisual Ângelo Mariano, coordenador regional licenciado do concurso.

Em 2016, o Miss Nova Andradina elegeu Mirela Buss como vencedora da categoria Mini, Maria Cláudia Sanches como ganhadora da categoria Teen e Aline Santana como Miss Nova Andradina Oficial. Com o título, o trio representou o município nas etapas nacional e estadual do concurso.

Para obter mais informações e se inscrever, basta entrar em contato com a organização do concurso Miss Nova Andradina. O contato pode ser feito por telefone ou pelo WhatsApp (67) 99641-7783. A página oficial do evento no Facebook pode ser acessada no endereço www.facebook.com/missnovaandradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions