A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

04/10/2019 22:52

Integrante de quadrilha que fez família refém em roubo na Capital é preso

Encontrado em Bonito com arma e carro usado no crime, homem era o último integrante do grupo que faltava ser preso

Adriano Fernandes
Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04) em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande um homem, de 35 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada no roubo de camionetes em Mato Grosso do Sul.

Segundo as investigações conduzidas pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o homem e outros quatro comparsas, a mando de um criminoso que está detido em um presídio, roubaram a camionete de uma família, no início do mês de agosto na Capital.

Durante o assalto, a quadrilha manteve as vítimas, dentre elas uma criança de sete anos, em cárcere privado. Outros dois integrantes da associação já haviam sido presos em flagrante, no município de Corumbá, algumas horas após o assalto enquanto tentavam atravessar com a caminhonete para a Bolívia.

O homem localizado pela polícia nesta manhã era o último integrante da quadrilha que ainda estava solto. Com ele também foi apreendido uma arma, do tipo espingarda e um carro usado durante o roubo em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante em outras duas ocasiões pelos crimes de furto e roubo e possui outras ocorrências por violência doméstica.

Três pessoas são mortas em fazenda; vítima baleada na boca consegue fugir
Três pessoas foram mortas na tarde deste domingo (13) em uma propriedade rural de Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, de onde uma quarta vítima, bale...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions