ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Integrante de quadrilha que fez família refém em roubo na Capital é preso

Encontrado em Bonito com arma e carro usado no crime, homem era o último integrante do grupo que faltava ser preso

Adriano Fernandes | 04/10/2019 22:52
Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04) em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande um homem, de 35 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada no roubo de camionetes em Mato Grosso do Sul.

Segundo as investigações conduzidas pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o homem e outros quatro comparsas, a mando de um criminoso que está detido em um presídio, roubaram a camionete de uma família, no início do mês de agosto na Capital.

Durante o assalto, a quadrilha manteve as vítimas, dentre elas uma criança de sete anos, em cárcere privado. Outros dois integrantes da associação já haviam sido presos em flagrante, no município de Corumbá, algumas horas após o assalto enquanto tentavam atravessar com a caminhonete para a Bolívia.

O homem localizado pela polícia nesta manhã era o último integrante da quadrilha que ainda estava solto. Com ele também foi apreendido uma arma, do tipo espingarda e um carro usado durante o roubo em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante em outras duas ocasiões pelos crimes de furto e roubo e possui outras ocorrências por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias