ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Irmão de ex-vereador é esfaqueado no peito durante discussão em casa

Priscilla Peres | 29/01/2017 09:45

Homem de 50 anos foi atingido por uma facada no peito na noite de ontem (18), enquanto ingeria bebida alcóolica com outras pessoas. O caso aconteceu em Coxim – distante 260 km de Campo Grande, e seu estado é grave.

Segundo informações do site Edição MS, Francisco Martins Gomes, de 50 anos, é conhecido como “Kiko” e irmão do ex-vereador Geraldo Martins Gomes. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O autor da tentativa de homicídio seria Roberto Simião da Silva, de 44 anos, conhecido como “Salve-Salve”. Ambos estavam na casa de outra pessoa quando começaram a discutir e trocar agressões.

Francisco foi agredido com uma facada no peito e até o dono da casa saiu machucado, ao tentar segurar Salve-Salve. Após as agressões o autor fugiu deixando a arma do crime no local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com o Edição MS, “Salve-Salve” já se envolveu em outros crimes antes. Em 2015 ele foi esfaqueado e acusou um taxista pela tentativa de latrocínio.

Nos siga no Google Notícias