ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Irmãos são presos em casa onde mantinham mulher aprisionada

No imóvel, haviam grades em todas as janelas e cadeado na porta do casal, o que pode indicar que de fato a mulher era “aprisionada” na residência.

Adriano Fernandes | 17/07/2018 19:38
Ambos os mandados em aberto contra os irmãos haviam sido expedidos pela justiça de Campo Grande. (Foto: Diário Corumbaense)
Ambos os mandados em aberto contra os irmãos haviam sido expedidos pela justiça de Campo Grande. (Foto: Diário Corumbaense)

Jovem, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (17) por manter a esposa em cárcere privado, em  imóvel do bairro Guatós, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O suspeito também tinha mandado de prisão em aberto por furto. Seu irmão, de 22 anos, com uma mandado em aberto por tráfico, também foi preso no imóvel. 

Os agentes do agentes dos SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil chegaram ao imóvel, depois que Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na cidade, recebeu a denúncia de que o jovem de 19 anos, mantinha a esposa em cárcere. Situação comprovada no endereço.

Conforme o delegado Rodrigo Blonkowski, responsável pelas prisões, no imóvel, haviam grades em todas as janelas e cadeado na porta do casal, além da fechadura o que pode indicar que de fato a mulher era “aprisionada” na residência.

Ainda conforme o site O Diário Corumbaense, um dos suspeitos, de 22 anos, ainda tentou se esconder dentro de uma caixa de papelão que estava em um quarto escuro, mas foi encontrado pela polícia. Ambos os mandados em aberto para os irmãos haviam sido expedidos pela justiça de Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias