A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/02/2016 15:00

Irmãos são presos em flagrante por furto de trator em fazenda na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
Irmãos chegaram a funcionar trator, mas foram impedidos de levar equipamento (Foto: Divulgação)Irmãos chegaram a funcionar trator, mas foram impedidos de levar equipamento (Foto: Divulgação)

Os irmãos Mario Quinhones Alhende, 19, e Marcio Quinhones Alhende, 20, moradores em Laguna Carapã, foram presos na noite deste domingo (14) no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, quando tentavam furtar o trator da Fazenda Lagoa Bonita.

Eles chegaram a ligar o equipamento e rodar por alguns metros, mas foram impedidos por funcionários da propriedade e acabaram presos em flagrante por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, quando os policiais chegaram até a fazenda encontraram Marcio detido pelos funcionários. Já seu irmão, Mario, conseguiu escapar após abandonar o trator ano 1975. Durante buscas na região, os policiais encontraram o outro acusado e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Picape adulterada – Também no domingo, policiais do DOF prenderam Diogo Costa de Souza, 19, morador em Eldorado, por tráfico adulteração de sinais de identificação do veículo.

O fato ocorreu por volta de 18h30 durante bloqueio na MS-289. Diogo conduzia uma Fiat Strada cinza, com placa de Uberlândia (MG), quando os policiais perceberam o motorista tentando fugir da fiscalização entrando em estrada vicinal.

Durante a perseguição, o condutor abandonou a picape e correu para o mato, mas foi alcançado e confessou ter recebido o veículo próximo à rodoviária de Amambai e receberia R$ 1 mil para levar a picape até Coronel Sapucaia. A Strada, com sinais de adulteração, foi encaminhada com o condutor para a delegacia de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions