A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2016 07:34

Israelense tenta embarcar em aeroporto com 1,5 kg de cocaína na mala

Liana Feitosa
O homem tentou embarcar para São Paulo, no entanto, não se sabe o destino final da droga.(Foto: Divulgação/ PF)O homem tentou embarcar para São Paulo, no entanto, não se sabe o destino final da droga.(Foto: Divulgação/ PF)

Um homem de nacionalidade israelense tentou embarcar no Aeroporto Internacional de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, com 1,5 quilo de cocaína pura. Ele foi flagrado na tarde de ontem (25) pela PF (Polícia Federal) durante revista de rotina.

Segundo o site Diário Corumbaense, a droga foi localizada dentro da mala do passageiro, que demonstrou muito nervosismo ao passar a bagagem pelo aparelho de raio-x da fiscalização.

O homem tentava embarcar com a cocaína, dividida em pequenos pacotes, para o Estado de São Paulo. No entanto, não se sabe o destino final da droga.

Para poder registrar o caso e interrogar o israelense, a polícia, então, passou a procurar por um intérprete, já que o homem alega só entender a língua hebraica.

Segundo informações da Polícia Federal concedidas ao Campo Grande News nesta manhã (26), um intérprete entrou em contato com a PF para auxiliar nas traduções, mas os detalhes desse serviço ainda estão sendo ajustados pelos agentes federais.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions