A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2016 07:09

Jaqueta emprestada pode ter motivado incêndio criminoso em residência

Mariana Castelar

Um homem de 43 anos, parte de sua casa incendiada na noite de quarta-feira (13), na Rua Manacá, no bairro Vila Bela, em Coxim, a 260 km de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo teve início na parte dos fundos da residência, que é de madeira. O fogo atingiu o sofá que estava na varanda e parte da casa.

Depois de conversar com os vizinhos, os policiais foram informados que dois primos da vítima poderiam ser os suspeitos pelo incêndio.

De acordo com as apurações iniciais realizadas pela polícia, os três homens brigaram dentro da residência na tarde de quarta-feira, quando os primos prometeram voltar para queimar a casa da vítima.

Ao encontrar um dos suspeitos, ele negou à polícia que tenha participado do crime, mas contou que o outro primo teria ido a sua casa por volta das 19h30, e que saiu pelos fundos da casa ao ver viaturas policiais no bairro. O homem também contou que teria emprestado R$10 ao primo.

De acordo com ele, o motivo da briga foi uma jaqueta que o primo teria emprestado para a vítima e o mesmo não sabia onde havia colocado. O segundo primo, suspeito de ter ateado fogo na residência não foi encontrado, porém os policiais continuam a sua procura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions