A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2016 11:39

Incêndio em canavial destrói caminhão pipa e patrola de Central Energética

Renata Volpe Haddad
Incêndio destruiu caminhão e patrola. (Foto: Vicentina Online)Incêndio destruiu caminhão e patrola. (Foto: Vicentina Online)

Um caminhão pipa e uma patrola foram destruídos após pegarem fogo na tarde de ontem (11) na Linha do Caraguatá, na divisa dos municípios de Vicentina e Jateí, distante 255 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Vicentina Online, o fogo teria iniciado em um lixo, mas devido ao vento forte, as chamas se espalharam para o canavial e atingiram os equipamentos, pertencentes a Central Energética Vicentina.

O motorista do caminhão foi avisado do incêndio, correu para o local para tentar tirar o veículo do local, que acabou atolando na areia e foi consumido pelas chamas. Ninguém se feriu.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions