A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

15/02/2015 13:04

Jovem assassinado com faca no pescoço integrou Sub-19 do Corumbaense

Caroline Maldonado
Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)

O jovem assassinado na noite deste sábado (14), Jorciney da Silva Sorrilha, 18 anos, integrou o time de futebol Sub-19 do Corumbaense em 2014, como centro-avante. Ele teve uma faca cravada no pescoço, quando passava pelo cruzamento da Rua Major Gama com Avenida General Rondon, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Jorciney era natural de Corumbá e estava trabalhando em Campo Grande. Segundo o jornal Diário Corumbaense, o rapaz voltou à cidade para se apresentar ao Exército Brasileiro, no dia 19 de fevereiro.

Segundo o pai de Jorciney, Evaristo Sorrilha Borges, a família ainda não tem noção do motivo do assassinato. Evaristo é conhecido no meio esportivo da cidade e joga futebol na categoria veterano. “Ele desceu com os irmãos e primos para ver o Carnaval, quando houve uma correria e falaram ‘tem um com uma faca’ e a pessoa veio e esfaqueou o meu filho”, disse o pai.

Em entrevista ao Diário, inconformado, o pai contou ainda que o filho não bebia, não fumava, era um garoto tranquilo e não tinha inimigos. Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril. O corpo dele será velado na casa da família, no bairro Jardim dos Estados.

Jovem de 18 anos morre após ter faca cravada no pescoço no meio da rua
Jorciney da Silva Sorrilha, 19 anos, morreu na noite de sábado (14), após ter faca cravada no pescoço em Corumbá, município distante 419 quilômetros ...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions