ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem assassinado com faca no pescoço integrou Sub-19 do Corumbaense

Caroline Maldonado | 15/02/2015 13:04
Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)
Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)

O jovem assassinado na noite deste sábado (14), Jorciney da Silva Sorrilha, 18 anos, integrou o time de futebol Sub-19 do Corumbaense em 2014, como centro-avante. Ele teve uma faca cravada no pescoço, quando passava pelo cruzamento da Rua Major Gama com Avenida General Rondon, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Jorciney era natural de Corumbá e estava trabalhando em Campo Grande. Segundo o jornal Diário Corumbaense, o rapaz voltou à cidade para se apresentar ao Exército Brasileiro, no dia 19 de fevereiro.

Segundo o pai de Jorciney, Evaristo Sorrilha Borges, a família ainda não tem noção do motivo do assassinato. Evaristo é conhecido no meio esportivo da cidade e joga futebol na categoria veterano. “Ele desceu com os irmãos e primos para ver o Carnaval, quando houve uma correria e falaram ‘tem um com uma faca’ e a pessoa veio e esfaqueou o meu filho”, disse o pai.

Em entrevista ao Diário, inconformado, o pai contou ainda que o filho não bebia, não fumava, era um garoto tranquilo e não tinha inimigos. Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril. O corpo dele será velado na casa da família, no bairro Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias