A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

15/02/2015 13:04

Jovem assassinado com faca no pescoço integrou Sub-19 do Corumbaense

Caroline Maldonado
Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril (Foto: Diário Corumbaense)

O jovem assassinado na noite deste sábado (14), Jorciney da Silva Sorrilha, 18 anos, integrou o time de futebol Sub-19 do Corumbaense em 2014, como centro-avante. Ele teve uma faca cravada no pescoço, quando passava pelo cruzamento da Rua Major Gama com Avenida General Rondon, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Jorciney era natural de Corumbá e estava trabalhando em Campo Grande. Segundo o jornal Diário Corumbaense, o rapaz voltou à cidade para se apresentar ao Exército Brasileiro, no dia 19 de fevereiro.

Segundo o pai de Jorciney, Evaristo Sorrilha Borges, a família ainda não tem noção do motivo do assassinato. Evaristo é conhecido no meio esportivo da cidade e joga futebol na categoria veterano. “Ele desceu com os irmãos e primos para ver o Carnaval, quando houve uma correria e falaram ‘tem um com uma faca’ e a pessoa veio e esfaqueou o meu filho”, disse o pai.

Em entrevista ao Diário, inconformado, o pai contou ainda que o filho não bebia, não fumava, era um garoto tranquilo e não tinha inimigos. Jorciney completaria 19 anos no dia 1º de abril. O corpo dele será velado na casa da família, no bairro Jardim dos Estados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions