ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha

Renata Volpe Haddad | 27/05/2017 10:39

Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu correndo, mas foi detido. O caso aconteceu na às 16h50 de ontem (26) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro São Jorge, quando próximo a saída para a cidade de Coronel Sapucaia, avistou um Honda Civic em atitude suspeita. O condutor ao ver a viatura, retornou pela rodovia.

Os policiais começaram a perseguir o veículo pela MS-289, quando Vagner entrou em uma estrada de terra e bateu o veículo em uma cerca. Ele abandonou o carro e saiu correndo para a vegetação, mas foi alcançado e preso.

Dentro do carro os policiais encontraram grande quantidade de droga que após pesada totalizou 642 quilos. Contra Vagner, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Ele contou que pegou o carro com a droga em Coronel Sapucaia e levaria para Campo Grande. O Civic seria deixado no estacionamento da rodoviária e pelo transporte ele receberia R$ 5 mil. O carro tem ocorrência de furto/ roubo em Brasília.

Nos siga no Google Notícias